quinta-feira, 7 de julho de 2011

Moda

Bom e você acordou e não sabe o que ira vistir , la vai uma dica :
  *coloque uma blusinha basica.
  *se tiver frio coloque uma calça (dobre doas a tres veze fica lega )e tiver calor short com um sapatinho básico de salto.
  *de acessorio um colar, um arquinho, puceira, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário