quinta-feira, 7 de julho de 2011

Moda

Bom e você acordou e não sabe o que ira vistir , la vai uma dica :
  *coloque uma blusinha basica.
  *se tiver frio coloque uma calça (dobre doas a tres veze fica lega )e tiver calor short com um sapatinho básico de salto.
  *de acessorio um colar, um arquinho, puceira, etc...

Moda e criatividade

Bom ja fiz muito tipo de unha peronalizada mas ja ñ sabia mais oq fazer olha só o resutado!!!
fico fofo né?!!!
só q ñ me contentei e fiz bolinha!!!